Imagem capa - Wedding Boutique Brasil 2017 por Gabriel Pereira Pelaquim
A vida de Gabriel Pelaquim

Wedding Boutique Brasil 2017



Fala Galeeeraa! Tudo beleza? Passando por aqui para contar e mostrar a vocês como ficou o nosso stand no evento WEDDING BOUTIQUE BRASIL no Estacionamento do Shopping Iguatemi que aconteceu neste último final de semana (24/25). Um evento recheado de novidades no mercado de casamento e festas do Brasil.

Eu tive o prazer de ter o stand projetado e decorado por duas feras que admiro muito. As meninas da SAY YES DECOR (a Gis e a Pri) muito amigas e incríveis tiveram toda paciência e amor do mundo para fazer acontecer isto para a gente. Minha toda GRATIDÃO a elas é pouco ainda. Obrigado demais meninas. E, ainda tive o prazer de estar com outros dois seres espetaculares da BSB PRODUÇÕES, a Babi e o Jorge. Mano, que voz incrível a Babi tem e quantos projetos FODAS a BSB possui. Eles se apresentaram na feira e se você viu, você sabe muito bem do que eu to falando. Só música boa e vozes espetaculares. Queria eu todo casamento ter essa galera tocando e animando, ia ser demais. E também tivemos a Patrícia Rosa MAKE-UP com suas modelos desfilando pelo stand. E ainda para abrilhantar a decoração do stand tivemos os queridos Fred e Mi da ROSE BUENO móveis que tem só os móveis mais incríveis e lindos e os feras da INTELTECH que arrebentaram com as meninas da SAY YES no projeto de iluminação. 


Agora quem vai contar mais para vocês são as imagens. Confere aí como foi...mas antes, botem pra rodar um dos vídeos incríveis da BSB Produções como trilha sonora. Só vaaaai...(CLICA AQUI PRO VÍDEO)


Ahhh, última coisa e muito importante. Confere a ficha técnica da galera do Stand.


  • Fotografia: Gabriel Pelaquim
  • Produção Musical: BSB Produções (Só os monstros da música. Trabalhar com eles é demais) @bsb.producoes
  • Maquiagem: Patrícia Rosa
  • Projeto e Execução de Decoração: SAY YES Decor (O instagram dessas duas feras: @say.yes_decor)
  • Móveis: Rose Bueno (Só os melhores e mais lindos móveis de Brasília. Dá vontade de levar tudo pra casa) @rosebuenomoveis
  • Peças Decorativas: SAY YES Decor e A Garimpeira (Você fica doido com tantos detalhes, dá vontade de levar pra casa)
  • Flores e Plantas: Transplantas (Um mundo pra quem gosta. Pense num lugar graaaande e cheio de plantas e flores)
  • Iluminação: Inteltech (Magos das lâmpadas. Tem de tudo que é jeito. O varal pendente de lâmpadas vintages é o melhor) @inteltechiluminacao


E agora...as fotos...vaaaai!