Casamento

Villa Régia

Ana Paula e João Paulo

"Ana Paula & João Paulo - Villa Régia - 30/12/2017"

Gente, olha que casamento espetacular para fechar o meu ano de 2017. Isso mesmo, um dia antes do reveillon estava fazendo o que mais amo nessa vida. Fotografando histórias. E essa em particular, que história meu amigo. O pedido mais incrível de noivado que já ouvi na vida. Literalmente a forma de amor mais pura esses dois lindos.


Um dia intenso, com várias surpresas, dança, sorrisos, alegria, pulos, choros. Foi impecável na emoção e alegria. Obrigado de coração Ana e João. Digo com arrepios que foi uma honra estar com vocês neste dia e fazer parte disso. Porque eu também me emocionei, pulei, dancei, ri, curti tanto quanto vocês, pode ter certeza.

Nossa jornada foi FODA. Gratidão ao meu lindo casamento também Carlos e Elisa que foram padrinhos e me indicaram pra estes dois incríveis. Vocês são foda.

"Um dia eu consigo postar um casamento com poucas fotos gente. Até lá, trilha sonora na veia e bora curtir a vibe deste casamento lindo."

- Equipe Fantástica de Fotografia no dia: Gabriel Pelaquim, Rafael Ohana e Renata Souza. (Fechei meu ano ao lado de my master irmão e da querida e mais nova integrante da família. Animal demais)

- Cerimonial: Camila Luz (Uma querida e fantástica profissional. Bom demais estar contigo nesse dia. Uma honra)

- Decoração: Mariana Sartori (Esposa de um grande amigo e que está fazendo um trabalho fantástico. Virei fã desde a prévia de noiva onde ela fez um bouquet incrível pra Ana. Arrebentou.)

- Filmagem: Hugo Bragança (Meu fofuxinho lindo. Impossível não gostar deste jovem que só vem a somar com a gente no dia).

- Maquiagem da Noiva: Elaine Serpa (Consigo nem descrever aqui. Arrebenta demais e estarei com a honra de também fotografar o grande dia. Uma grande amiga e profissional. Só vaaai...)

- Buffet: Algo Mais Buffet (Conheci no dia. Tava uma delícia toda comida.)

- Vestido Noiva: Maria Virgínia Ateliê.